DESIGN DO LADO DE CÁ

Talheres diferentes!Eu quero!

Posted on: janeiro 23, 2011

Estava olhando vários sites e me deparei com um detalhe,

os talheres das fotos de comida super COLORIDOS!

De bolinha, preto, azul, rosa, amarelo…e assim vai.

Além de graciosos eles dão um super toque na composição,

lógico que, eles não agradam a todos,

mas dependendo do tema a ser fotografado,

como um café da manhã por exemplo,

uma sobremesa…e etc…

 

E porque não ter em casa um jogo colorido?

Faz toda a diferença!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conjunto da loja virtual: Uva e Verde. Tem muitas coisas legais nesse site. Quero tudo!

SiteLoja Uva e Verde!

2 Respostas to "Talheres diferentes!Eu quero!"

Tá me zuando né?!?!
Eu entro no seu blog pra ver se tem atualização mais do que vc entra nele pra atualizar!!!!
Eu super coloco o link lá no Frie, mas vc tem que escrever nele né mewwwwww!!!!!!!!!

Eu quero meu bootooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e boa viagem!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
JURO!
J
U
R
O!
Tentar atualizar meu blog com frequencia!

Deixe um comentário

